Livro de visitas
tava passndo e vi na net
sandy | 26/03/2011
oi adorei não sabia este lado artistico nunca falamos com tempo tambem abraços e felicidades
Re:tava passndo e vi na net
dsa | 09/08/2011
que honrra minha querida amiga
abraço a seu pai e seu irmão
Parabens!!!
Neide | 22/03/2011
Parabensss amigãoooo!
sucesso...sucesso e mais sucesso!
é oq tenho a te desejar!
bjuss!
Neide.
Re:Parabens!!!
dsa | 09/08/2011
brigado neidoca pessoas assim como vc que me mantem as esperanças de dias de glorias
Rodrigo D´Sá
Embaixador Caipira | 21/03/2011
Parabéns Amigo!
Que este site seja em Louvor a Deus; em pról da Familia e para divulgar teu trabalho e o trabalho de Amigos.
Sucesso
Abraços
Valeu Amigo
Jose Roberto | 28/02/2011
tá massa o cd, seguura peão....
Re:Valeu Amigo
dsa | 09/08/2011
brigado pelo carinho