Livro de visitas

tava passndo e vi na net

sandy | 26/03/2011

oi adorei não sabia este lado artistico nunca falamos com tempo tambem abraços e felicidades

Re:tava passndo e vi na net

dsa | 09/08/2011

que honrra minha querida amiga
abraço a seu pai e seu irmão

Parabens!!!

Neide | 22/03/2011

Parabensss amigãoooo!
sucesso...sucesso e mais sucesso!
é oq tenho a te desejar!

bjuss!

Neide.

Re:Parabens!!!

dsa | 09/08/2011

brigado neidoca pessoas assim como vc que me mantem as esperanças de dias de glorias

Rodrigo D´Sá

Embaixador Caipira | 21/03/2011

Parabéns Amigo!
Que este site seja em Louvor a Deus; em pról da Familia e para divulgar teu trabalho e o trabalho de Amigos.
Sucesso
Abraços

Valeu Amigo

Jose Roberto | 28/02/2011

tá massa o cd, seguura peão....

Re:Valeu Amigo

dsa | 09/08/2011

brigado pelo carinho